CURSO ON LINE PARA EMPRESÁRIOS - CUSTO INDUSTRIAL E COMERCIAL EM INCORPORAÇÃO IMOBILIÁRIA

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Administração de Negócios
Dias 10 a 13 das 19h às 22h30 - CURSO ON LINE - Por sala de conferência...INSCREVA-SE para ter acesso.

Objetivos
Ao realizar este treinamento o participante vai perceber que o planejamento da empresa requer organização, controles, ferramentas para tomada de decisão e correção de rumos. Estabelecer metas, parâmetros e estratégias. MÉDIA DE SATISFAÇÃO DA ÚLTIMA TURMA : 9,28

Principais Conteúdos

01. Preço de mercado
02. Análise de valor
03. Indicadores de resultado
04. Marketing (os 4 P's)
05. Custos e preço de venda
06. Administração financeira
07. Movimentação financeira
08. Contas a pagar e a receber
09. Estoques
10. Fluxo de caixa
PARCERIA E METODOLOGIA SEBRAE

SERVIÇOS PRESTADOS AO PARTICIPANTE DO CURSO

A ASSOCIAÇÃO ACESSO CIDADANIA – PARCERIA INTERSETORES – CNPJ nº 01.574.969/0001-39, neste ato representada pelo Presidente: THIAGO DE PAULA FILETO, brasileiro, empresário, casado, inscrito no RG/CIC nº 10105669 SSP/MG e CPF nº 012.590.286-74, vem por meio desta minuta contratual, apresentar:
Breve relato sobre o nosso trabalho técnico a ser ofertado aos nossos parceiros.
Nosso principal objetivo é garantir aos cartórios e aos compradores e vendedores de imóveis o menor prazo possível entre a data de assinatura do contrato de compra e venda e o efetivo recebimento dos valores a serem pagos pelos Bancos Financiadores da grande maioria dos contratos assinados. Atuamos na consultoria e gestão de todos os processos envolvidos desde a montagem de dossiê que compõem documentação das partes e descrição correta do imóvel, passando por emissão dos contratos de financiamentos ou escritura e por fim o devido registro junto aos RI´s o que habilita ao vendedor (CONSTRUTORA) receber os valores remanescentes da negociação no menor tempo possível.
Prestamos os seguintes serviços:
1- Treinamento de parceiros (corretores e correspondentes bancários), habilitação dos envolvidos no processo com o objetivo de padronizar procedimentos, organização e conhecimento técnico quanto aos procedimentos administrativos; controle por meio de ferramentas de gestão e todo apoio nas tratativas operacionais de acordo com a necessidade local.
2 - Gestão e Operação de estoque, (unidades vendidas em fase de assinatura com o banco) garantir que todo o processo administrativo que envolva a contratação do crédito seja executado com excelência o que garante menores prazos no recebimento. - Gestão e Operação quanto ao registro dos contratos, atuamos de forma técnica e sempre garantindo a segurança jurídica das negociações Junto às instituições (Prefeituras, Cartórios de Registro de Imóveis e Bancos intervenientes.
3- Tratativas de demandas oriundas de processo de Incorporação de grandes empreendimentos, emissão de certidões, acompanhamento de protocolos e atendimento às necessidades do processo junto às Prefeituras e Registro de Imóveis. Temos vasto conhecimento técnico para garantir aos nossos parceiros que toda sua operação seja realizada de forma correta e ágil da primeira vez o que proporciona confiança, controle e agilidade nos recebimentos.
4- Recebimento dos contratos de forma digital ou físicas para correções necessárias antes de serem enviados ao Cartório, com sugestão ou não de ressalvas a serem retificadas no conteúdo do contrato, visando evitar pendências/ressalvas a serem feitas pelos CARTÓRIOS DE REGISTRO DE IMÓVEIS. CENTRALIZANDO O RECEBIMENTO e ou REMESSA dos contratos aos parceiros CONSTRUTORAS e ou BANCOS INTERVENIENTES, reconhecimento de firma dos gerentes das unidades em cartórios de notas por eles indicados e protocolos com o IBTI e FUNREJUS recolhidos junto aos CARTÓRIOS DE REGISTRO DE IMÓVEIS competentes para o pronto registro.


Público-alvo
Empresários que estão estruturando e aperfeiçoando seu negócio; colaboradores que possuem função administrativa e são responsáveis por setores importantes da empresa.

Sobre o Instrutor
EDINALDO FRANCISCO DE SOUSA
Consultor de Finanças, Marketing, Vendas e Planejamento Estratégico. Graduado em direto pela UNIPAR - SEDE UMUARAMA-PR em 2004, desde então atua junto aos empresários prestando consultoria jurídica e em prevenção de litígios trabalhistas e formação do custo de venda de produtos e serviços....Experiências corporativa em grandes empresas, diretor do Instituto Acesso Cidadania...



Investimento

Sócios
Inclusão na Mensalidade R$ 320
Inclusão na Mensalidade 2x de R$ 168
Boleto avulso com vencimento para data de início do curso R$320

Sócios de outras entidades (associações empresariais) ou Estudantes
Boleto avulso com vencimento para data de início do curso R$ 320
Documentos comprobatórios devem ser enviados para: teclandocomadvogados@hotmail.com

Não Sócios
Boleto avulso com vencimento para data de início do curso R$ 400

INSCREVA-SE AQUI!

Observações
- O participante receberá material de apoio e certificado (fornecido ao participante com pelo menos 75% de aproveitamento).
- Cancelamento de inscrição deve ser feito com antecedência - sujeito à cobrança.

Atenção!
- Necessidades especiais físicas e restrição alimentar devem ser comunicadas ao setor de Capacitação com antecedência para providências.

Informações
Local de realização: PORTAL www.direitocreditorio.com.br/cursos

ATUALIZAÇÃO - Com a entrada em vigor da LEI 14711 de 30 de outubro de 2023 - Chamado de MARCO LEGAL DAS GARANTIAS- temos assim que atualizar num módulo chamado MERCADO IMOBILIÁRIO DIGITAL, pois atualmente as assinaturas de gerentes dos BANCOS e tomadores de créditos e até da CONSTRUTURA envolvida são colhidas de forma digital. Venham aprender em CURSOS no topo do site www.direitocreditorio.com.br/cursos

  • 25/02/2023 ás 10:15:11 / postado por Andre Guironi

    Bom dia. Qual a data de início do Curso?

  • 03/03/2023 ás 12:03:33 / Respondido por DR. Edinaldo

    Bom dia...É online...mande seu email

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